sábado, 29 de dezembro de 2012

Perfect - Capítulo 6 - Festa Inesquecível


POV Ally
            Estou tomando um banho agora, hoje a tarde, Alexia me ligou falando que o Louis tinha me convidado para um encontro, e que o Niall e ela também iam... bom, eu não sei quem é Niall, mas o Louis eu conheço a um tempinho, nossas mães eram amigas e nos sempre brincávamos juntos quando éramos pequenos, mas nunca foi mais que isso... se bem que ele era bem bonito e fofo. Sai do banho, coloquei a roupa que havia separado, sequei meus cabelos e fiz uma trança, fiz uma maquiagem bem leve e fui para sala, Samantha estava lá.
            Sam: Hummmm, onde vai toda produzida assim?
            Ally: Vou pra um encontro.
            Sam: Posso saber quem é o felizardo que vai sair com essa beldade hoje? – disse tirando sarro de minha cara fazendo uma reverencia.
            Ally: O Louis Tomlinson me convidou pra sair! – disse debochando da cara dela.
            Sam: Hum, então o menino que trombou comigo vai sair com minha amiga.... interessante.. – ela foi interrompida pelo barulho da campainha. – deve ser ele!
            Fui abrir a porta, Sam foi correndo pro quarto, abri a porta, Louis, que estava olhando pro chão, subiu o olhar bem devagar, reparando em cada detalhe do meu corpo, e abriu um sorriso ao ver que eu estava sorrido. Ele estava lindo!
            Louis: Você esta linda!
            Ally: Obrigada, você também esta lindo! Onde estão Lexy e Niall?
            Louis: Niall passou mau hoje a tarde e Lexy achou melhor eles não saírem e ela ficar lá com ele.
            Ally: Ah, entendi. Então, onde vamos?
            Louis: Primeiro vou te levar a um dos restaurantes mais bonitos de Londres, e depois vamos a uma festa que um amigo meu esta sendo DJ, o que acha?
            Ally: Eu adorei Louis! Vamos? – enganchei meu braço no dele e ele me levou até o carro, onde abriu a porta do passageiro para que eu entrasse, o carro de Louis era lindo, desde que seus pais morreram, ele mora com seus padrinhos, um dos casais mais ricos de Londres, esse menino tem tudo que pede de mão beijada. Ele deu a volta no carro e se sentou no banco do motorista. Demorou mais ou menos uma meia hora para chegar no restaurante.
            Louis: Bem vinda ao Gordon Ramsay, o meu restaurante favorito! – olhei em volta. Aquele era o restaurante mais bonito que eu já vi em toda a minha vida! Não sei como nunca notei ele por aqui.
            Xx : Olá senhores, vocês tem reserva?
            Louis: Temos sim, esta no nome de Louis Tomlinson. – o homem digitou algumas letras no seu computador.
            Xx: Ok Sr. Tomlinson, sigam-me.
            Seguimos ele até a mesa onde Louis puxou a cadeira para que eu sentasse. Pedimos a comida, quer dizer, Louis pediu, porque eu não entendo nada dessas comidas chiques e cheias de fru-fru. Conversa vai, conversa vem e eu percebi o quando ele era fofo, bonito e romântico... quando eu falava com ele, ele me ouvia atentamente e olhava bem fundo em meus olhos com aqueles penetrantes olhos azuis que possui. Sempre tive um sentimento a mais por Louis... ele sempre foi doce assim comigo.
            Louis: Ally, vamos na festa? Já estamos atrasados!
            POV Louis.
            Tinha levado Ally a um dos restaurantes mais bonitos de Londres, tentei ser legal com ela... estava gostando muito dela, mais do que eu imaginei que gostaria de alguém, e ela estava linda... seus olhos... eles eram perfeitamente perfeitos... seu narizinho de anjo, ela era linda.
            Quando me toquei, já estava na hora de irmos a festa de um conhecido meu, ela seria na mansão dele, a uns quarenta e cinco minutos daqui.
            Louis: Ally, vamos na festa? Já estamos atrasados!
            Ally: Claro Louis!
            Fui até a recepção e paguei pra um homem que parecia um pingüim, fomos em direção ao carro e eu abri a porta para que ela entrasse, dei a volta no carro e entrei no banco do motorista. A viagem inteira nos fomos cantando as musicas aleatórias que tocavam no radio. Ela tinha uma linda voz. Chegamos e o lugar era muito lindo, Ally abriu levemente a boca, em sinal de espanto, perecia ter gostado do lugar. Entramos e eu apresentei ela a alguns amigos meus e depois fomos ao bar.
            POV Ally
            Aquele lugar era perfeito! Eu realmente tinha me apaixonado por ele! Louis me apresentou a alguns amigos e depois fomos a um barzinho que tinha na lateral do ambiente.
            Barman: Eai, o que vão querer? – disse ele segurando uma garrafa, se eu não me engano, era vodka.
            Louis: Eu quero uma coca. E você?
            Ally: Quero uma coca também. – Louis sorriu pra mim e o barman foi pegar nossas bebidas. Ele trouxe nosso refrigerante em 2 taças lindas, as pegamos e fomos para o segundo andar, que era mais calmo e tinha uns bancos almofadados, acho que esse era aquele lugar onde as pessoas se pegavam. Sentamos em um deles.
            Louis: Lembra quando a gente fingiu ser namorados pra tentar fazer com que nossos pais pensassem que nos já éramos grandes o bastante pra andar de bicicleta sozinhos no parque? – nossa, eu nunca imaginei que ele lembraria disso... eu lembro que ele me deu um selinho... não tinha como esquecer do meu primeiro beijo.
            Ally: Como esquecer Lou? É impossível tirar as lembranças boas da cabeça.
            Louis: É... pena que nosso namoro não foi de verdade! – ele sussurrou,  acho que não era pra eu ter ouvido aquilo.
            Ally: O que você disse?
            Louis: Hum... nada... er.... nada. – ele ficou olhando pra mim, bem no fundo de meus olhos, me perdi naquelas lindas piscinas azuis, ele foi chegando mais perto, até que roçou seu nariz no meu, e me beijou. Foi um beijo calmo, doce, cheio de paixão. O ar se fez necessário e nos separamos, ele estava com um sorriso de orelha a orelha, o que me fez sorrir também.
            Louis: Não sei porque esperei tanto assim pra tomar coragem. Eu te amo Ally!
            Ally: Eu também te amo Louis!
            Ficamos por mais uma meia hora na festa e depois Louis me levou para casa. Ele se despediu de mim com um beijo... aquele beijo que eu sempre quis ter com ele... essa foi a melhor noite da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário