sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Perfect - Capítulo 7 - Finalmente!



POV Lex

Chegando ao hotel, pedi um quarto enquanto Niall saia do carro, com muita dificuldade causada pelas dores que sentia em seu corpo. E isso era minha culpa. Se não fosse por mim, esse canalha que eu chamo de pai nunca teria machucado o Nini. Eu definitivamente não devia te-lo envolvido nisso. Peguei as chaves do quarto 112 e fui ajudar Niall com as malas. Ele gentilmente pegou a minha e a dele e foi apoiando em mim até nosso quarto. Logo que entramos, fui ao banheiro trocar de roupa, visto que estava me sentindo suja com aquela, e em seguida escovei os dentes. Optei por colocar um pijama mesmo, afinal, não íamos sair. Deixei o banheiro e fui até a cama, ele já estava deitado, seus lábios ainda vermelhos por conta do sangue, mas mesmo assim continuava lindo.

Lexy: Você deveria tomar um banho. Eu pego uma roupa pra você.

Niall: Sim, eu vou. Mas, por favor, me ajude a tirar minha camisa. Lexy: Claro! - Sentei-me ao lado dele e tirei sua camisa devagar, reparando em cada detalhe de seu corpo. Senti seu olhar em minha boca, fomos chegando mais e mais perto, até que nos beijamos. Sua mão foi em minha cintura, me puxando para mais perto, e as minhas foram em sua nuca. O melhor beijo que eu já tinha recebido. Pensando bem todos os outros beijos foram de meu pai. Que coisa deprimente. Voltei meu pensamento para Niall... Como ele pode ser tão perfeito? É só colocar as asas que ele vira um anjo.

O ar se fez necessário e nos separamos. Ele fitava meus olhos, o que me fez olhar nos dele também. Aquele azul nos olhos dele... Era diferente, me passavam um sentimento que nunca havia sentido antes. Eu tinha certeza, aqueles olhos azuis me possuíam por inteira. Ele sorriu angelicalmente pra mim, o que me fez sorrir também.

Niall: Estava esperando há muito tempo por isso.

Lexy: Eu também Niall. Você sabe, até encontrar você a minha vida foi uma merda. Hoje foi o único dia da minha vida em que eu realmente me senti protegida e amada por alguém. Obrigada por entrar na minha vida Niall. – lágrimas já caiam descontroladamente de meus olhos, ele segurou em minhas mãos.

Niall: Lexy, tenho que dizer que desde que te conheci você não sai de minha cabeça. Acho que nunca senti isso por ninguém. Você é diferente de todas, e é isso que te faz especial. Alexia Casay, você quer namorar comigo? – não consegui falar, as palavras não saiam da minha boca. Conheço Niall há uma semana e ele já mudou a minha vida por completo. Eu acho que amo esse garoto.

Lexy: Claro que aceito Niall! Aceito, aceito, aceito! – dizendo isso, vi em seu rosto o sorriso mais bonito do mundo, que eu amava. Beijamos-nos mais uma vez e ele foi para o banho. Fiquei deitada sonhando acordada. Quando me dei conta, ele já havia saído do banho e estava ao meu lado na cama. Ele me beijou suavemente e eu me aconcheguei em seu peito.

Senti-me completamente protegida e capaz de fazer qualquer coisa ao seu lado. Começamos a ver um filme, mas dormi antes do final chegar.

POV Niall

 Ainda não consigo acreditar na minha coragem em beijá-la e pedi-la em namoro. Eu a amo. Definitivamente não poderia estar mais feliz. Começamos a assistir um filme, ela se deitou em meu peito e adormeceu nos primeiros 15 minutos. Presumo que ela estava cansada, também, não são muitas as garotas dessa idade que tem que passar pelas dificuldades que ela passa. Fiquei acariciando seus cabelos, eram tão macios, tão loiros, tão lindos! Lindos como ela e seus olhos, do azul mais profundo que eu jamais havia visto. Tudo nela é único.

Acordei e ela ainda dormia. O sol ainda era tímido no horizonte. Ventava bastante, o que fazia o tempo estar um pouco frio. Levantei-me com cuidado para não acordar Lexy e desbloqueei a tela do meu celular, eram 10 e 15, o horário do café da manhã servido no Hotel já havia se encerrado, por tanto, teríamos que sair para comer. Para me adiantar, peguei uma roupa limpa e fui tomar banho. Demorei uns 15 minutos debaixo do chuveiro. Sequei-me e uma polo branca e um jeans escuro bem confortável. Sai do banheiro e Lexy estava sentada na cama, com os olhos um pouco fechados por conta da claridade. Estava linda.

Niall: Bom dia querida! - disse, pendurando a toalha em uma das cadeiras. Ela se levantou da cama, me deu um beijinho e também me desejou bom dia.

Niall: Melhor você se trocar, o café da manha servido no Hotel já está encerrado. Vamos sair para comer alguma coisa. Tudo bem pra você? Por que eu estou faminto.

Lexy: Tudo ótimo! Na verdade, também estou com muita fome. – Ela entrou no banheiro e eu fiquei a esperando em frente a TV.


Um comentário: