terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Perfect - Capitulo 5 - Você tinha que aparecer?



POV Lexy
            Acordei, e com muito esforço consegui abrir meus olhos. Aquele não era o teto do meu quarto! Escutei um barulho  e vi um loirinho de olhos azuis entrando pela porta.
            Niall: Esta melhor Lexy? – disse ele sentando ao meu lado na cama.
            Lexy: Estou sim. Que horas são Niall?
            Niall: São umas 7 e meia da noite porque ?
            Lexy: 7 e meia Niall ? Já era pra eu ter ido embora faz tempo! – disse me levantando mas ele me impediu.
            Niall: Calma Lexy! Eu ia te perguntar uma coisa mas ja que você tem que ir... – aff ele descobriu meu ponto fraco! Odeio ficar curiosa.
            Lexy: Pode perguntar!
            Niall: É que assim, o Louis ta meio que gostando da Alexandra, e ele pediu pra eu ver com você que é mais proxima dela se ela queria sair em um encontro duplo com eu e ele hoje. Você pergunta? – ENCONTRO DUPLO? Como assim? Tinha que ser eu! Logico, e eu ainda pensei que ele pudesse estar gostando de mim...
            Lexy: Ta... pode deixar que eu pergunto! É só isso?
            Niall: Não é não... Lexy, quer ser minha acompanhante no encontro duplo hoje a noite? – Awnnnnnnnnnn meu deuuuuus! Agora o meu sorriso deve estar maior que minha cara!
            Lexy: Claro que quero Niall! Mas eu tenho que ir pra casa me arrumar!
            Niall: Eu te levo, deixa eu me arrumar, dai a gente vai pra sua casa, você se arruma e depois a gente vai direto pro restalrante. Pode ser ? – disse ele entrando no banheiro.
            Lexy: Pode sim! Vai tomar banho então se não não vai dar tempo de eu me arrumar!
            Niall: Ta ok! – disse fechando a porta.
            Fiquei mexendo no meu IPhone, jogando uns joguinhos idiotas enquanto ele tomava banho. Ele saiu ja vestido. Estava lindo! Com uma blusa simples branca e uma calça mais colada bem escura e seus tênis Supra brancos. Perfeito. Saimos e fomos em direção ao carro, sentei no banco do passageiro e fomos até minha casa.
            Lexy: Pode ficar ai na minha cama enquanto eu tomo banho. Se quiser, pode ligar a tv ou mexer no computador, ja volto!
            Niall: Ta bom.
            Entrei no banheiro, me despi e fui para debaixo do chuveiro. Demorei uns 15  minutos no banho. Sai, me sequei e coloquei um roupão. Fiz uns cachos nas pontas do meu cabelo  e uma maquiagem bem simples. Sai do banheiro e Niall estava deitado em minha cama vendo algum programa idiota na tv que o fazia rir.
            Lexy: Niall, você pode me esperar no corredor? É que eu tenho que me trocar...
            Niall: Sem problemas. – disse ele se levantando – fique bem bonita... se for possivel né, você ja é linda! – corei.
            Lexy: Para Niall! – risos – Sai logo! – ele saiu e eu finalmente escontrei uma roupa perfeita para a ocasião. Me troquei. Pela primeira vez na vida eu me senti bonita.Liguei para Ally e ela disse que viria. Sai e encontrei Niall no corredor, assim que me viu, abriu um sorriso de orelha a orelha.
            Niall: Lexy... vo-você esta linda! – disse ele gaguejando.
            Lexy: Obrigada! Vamos?
            Niall: Vamos! – ele estendeu o braço para que eu enguanchasse e fomos até a sala quando escutamos uma voz.
            Xx: Onde pensa que vai? – era meu pai, eu sabia!
            Lexy: O que você esta fazendo aqui ? Não foi em nenhum puteiro hoje?
            Pai: Olha como você fala comigo! Eu ainda sou seu pai! – ele avançou para cima de mim, mas Niall entrou em minha frente.
            Niall: Não encosta nela!
            Pai: Ahhh, agora você tem um viadinho para te defender é ? Quem deu permição pra você entrar na minha casa em viadinho? – ele dizia gritando. Otimo! Só porque tudo estava perfeito ele tinha que aparecer! Comecei a chorar e a gritar.
            Lexy: POR QUE QUANDO EU TO BEM VOCÊ TEM QUE APARECER PRA ESTRAGAR? POR QUE? EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!
            Niall: Calma Lexy... vai la pra fora, deixa que eu resolvo isso. – assenti com a cabeça e sai, mas fiquei espiando pela janelinha. Meu pai estava dando socos em Niall, ele tentava revidar, mas Walther era mais forte. Entrei correndo e peguei meu sapato na mão e dei com o salto na cabeça dele, ele caiu no chão inconsiente. Fui ajudar Niall. Ele estava todo roxo, seus labios estavam cortados e sangrando. O ajudei a levantar e fomos até meu quarto, eu tenho uma caixinha de primeiros socorros em meu criado mudo... o porque disso é meio doloroso pra mim... limpei o rosto de Niall, que gemia de dor, fiz um curativo em sua testa e perto de seus labios passei gelo. Percebi que quando ele se mexia, colocava a mão em suas costelas. Levantei sua camisa e tentei me consentrar na enorme mancha preta em seu torax. Com muita calma, tirei a camisa dele e fiz uma bolsa de água quente para colocar naquele local.
            Niall: Me desculpe Lexy, acho que não vai dar pra gente sair hoje, pega o meu celular e liga pro Louis, fala que eu estou com gripe, sei lá, inventa uma desculpa. Hoje  eu acho melhor eu e você durmirmos em um hotel. Faz uma malinha que jaja estaremos saindo.
            Fiz o que ele pediu, coloquei algumas peças de roupas em uma mochila e nos fomos até a casa dele. Não tinha ninguem lá então eu o ajudei a fazer a mala e ele deixou um bilhete para seus pais. Saimos  e fomos direto para o hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário