sábado, 1 de dezembro de 2012

Perfect - Capitulo 2 - Não! De novo não!




POV Lexy.
Acordei para mais um dia de desgraças na linda e nublada Londres. Exatamente as 6 da manha, como sempre, me levanto e vou até o banheiro, onde tomo meu banho e faço minha higiene, volto ao meu quarto e coloco uma roupa bem simples. Desço e pego uma maça, agradecendo por meu pai ainda estar dormindo e não ter que encontrar com ele logo cedo.
Pego meu skate e vou até a casa de Ryan, que por mera coincidência, já estava saindo também, fomos no apartamento da Sam chamá-la pra ir conosco. Paro enfrente da portaria e o zelador simpático do prédio, que já esta cansado de me ver todos os dias, interfonou para o apartamento 23 e liberou nossa entrada. Chegando lá em cima, deixo meu skate encostado na parede e vou logo chamando Samantha para irmos.
Lexy: Samantha, vamos logo. Não precisa se arrumar tanto assim pra ir na escol! – Sam não se arrumava muito mais ela demorava muito pra se trocar, já estava ficando cheia!
Sam: Calma gente, já estou aqui!
Ryan: Aleluia! Pra que tanta demora se você esta com uma roupa mais simples que a da Lexy?
Sam: Aff Ryan, vamos logo!
Saímos os três de skate, demoramos uns 7 minutos pra chegar ao colégio. Quando chegamos ao mesmo, nos separamos e fomos para os nossos respectivos armários, que por infelicidade do destino, nunca eram pertos uns dos outros. Estudávamos em uma escola particular em Londres, a única que meu pai tinha condições de pagar, não era muito bonita mas era bem grande... ela até que seria legal se a maioria das pessoas que estudam lá, fossem um pouco menos arrogantes e bestas! Avistei meu armário, porem fui andando de skate pelo corredor mas quando estava passando na frente da sala do diretor Smith ele estava saindo da sala e me viu como skate, o que era proibido por lei dentro do ambiente estudantil.
Sr. Smith: Senhorita Casey, esta querendo levar uma advertência? Lembre-se: skates só acima do chão!
Lexy: Ta bom, prometo que não vai mais acontecer! – disse erguendo o skate acima da cabeça e comecei a seguir caminho até meu armário. O abri e coloquei meu skate e minha mochila la dentro, pegando somente os livros necessários. Subi as escadas que pareciam nunca terminar e cheguei ao refeitório, Ryan já estava lá, mas não havia nenhum sinal de Sam.
POV Sam
Logo que cheguei ao colégio, peguei meu skate e o posicionei em meu braço, fazendo com que eu não me esforçasse tanto para o segura-lo, e segui meu caminho, como sempre, olhando para o chão e pensando na vida, aquele era o único momento que eu conseguia fazer aquilo, eu trabalhava o dia todo e só tirava folga um dia a cada 2 semanas de trabalho. Eu trabalho em uma loja de roupas muito famosa à duas quadras de minha casa, trabalho lá desde meus 14 anos, e com todos esses anos lá aprendi muita coisa, evolui tanto que agora sou a gerente do estabelecimento. Acorde dos meus pensamentos quando alguém tromba comigo e faz minha mochila cair, derrubando todas as minhas letras de musica no chão. Eu não podia deixar que ninguém visse aquilo! A pessoa que me derrubou nem se deu ao trabalho de me ajudar, mas na verdade, quem ajudaria uma menina estranha e não popular como eu? Foi quando eu estava pensando nisso que um menino loiro e olhos bem azuis se ajoelhou e pegou uma das minhas canções e começou a lê-la em voz alta.
“Don't cry to me (Não chore pra mim)
If you loved me (Se você me amasse)
You would be here with me (Você estaria aqui comigo)
You want me, come find me (Você me quer, venha me encontrar)
Make up your mind (Faça sua escolha!)”
Peguei imediatamente aquele papel da mão daquele ser que me era familiar. Terminei de pegar os papeis e ele me ajudou a fechar a bolsa.
Sam: Obrigada!
Xx: Não há de que!
Sam: Desculpe a voracidade com que tirei o papel da sua mão, é que era uma coisa muito pessoal. Alias, meu nome é Samantha, prazer em conhecê-lo!
Xx: Não foi nada, meu nome é Niall. Bom na verdade a gente já se conhece, estamos na mesma sala, eu sou o loirinho que esta sempre com o Louis Tomlinson! – estava começando a me lembrar de Niall, um menino que sempre estava em seu canto, no fundo da sala, sempre parecendo estar viajando durante a aula.
Sam: Ah, claro! Agora eu me lembrei de você! Estranho a gente nunca ter se falado... obrigada pela ajuda, tenho que ir, meus amigos estão me esperando no refeitório. A gente se vê na sala?
Niall: Ah, claro. Até daqui a pouco então! Beijos!
Sam: Tchau! – segui andando até o refeitório.
Chegando lá, Ryan e Lexy estavam conversando e pararam quando me viram.
POV Lexy
Eu e Ryan estávamos conversando, e durante nossa coversa muitas pessoas olhavam feio ou davam risadinhas de nós. Aquilo realmente me machucava, mas eu me divertia com as piadas do garoto ao meu lado. Sam estava demorando de mais, mas eu não ia atrás dela, de manha eu tenho mais preguiça que um bicho preguiça! Uns três minutos depois, Sam chega toda sorridente ao meu lado.
Lexy: Nossa, que sorrisinho bobo é esse hein dona Samantha?
Sam: Aff Lexy! Pare de encher meu saco e vamos logo pra sala porque já vai bater o sinal.
Seguimos até a sala, onde eu me sentava no fundo. Em minha frente se sentava Samantha e ao meu lado direito o Ryan. Ninguém nunca sentou no meu lado esquedo... todos da escola meio que me abominam, acho isso meio injusto porque, que eu me lembre, nunca fiz nada para eles terem tanto medo de mim... ou será que fiz... não sei bem ao certo. Sentei na minha cadeira e abri o caderno sobre a mesa, comecei um desenho qualquer ali. Eu desenho muito bem, por conseqüência, penso em ser arquiteta ou estilista, mas não sei se vale a pena.
Xx: Esta muito bonito! Não sabia que você desenhava tão bem! – olhei para o lado assustada por ver que alguém tinha visto o meu desenho... era o bobo da corte da nossa sala, o cara mais enfadado e piadista do colégio Louis Tomlinson! Pra falar a verdade, nunca vi graça em nenhuma de suas piadas ou pegadinhas, até mesmo porque em muitas delas eu era a vitima.
Lexy: Hum... Ah... Não era pra você ter visto isso!
Louis: Tudo bem, eu não conto pra mais ninguém. Mas, eu sempre quis que fizessem um desenho de mim... você poderia fazer um dia desses, o que acha? Eu te pago!
Lexy: Se eu tiver tempo esses dias eu faço sim, mas você não vai precisar pagar, eu não desenho por dinheiro!
Louis: Ta bom então. Agora preste atenção na aula se não jaja essa professora que parece um sapo vai brigar com você!
Lexy: Pode deixar! – era a primeira vez que alguém que não fossem Ryan, Samantha ou os diretores, veio falar comigo sem qualquer interesse! Na verdade ele queria que eu fizesse um desenho dele, mas mesmo assim... eu acho ele um dos meninos mais bonitos da classe, mas sei lá viu...
Me desliguei dos pensamentos e comecei a prestar atenção na aula de artes, que a professora estava explicando o romantismo. Artes é minha matéria favorita, eu amo artes tanto na teoria quanto na pratica. Esta ai uma matéria que eu vou bem sem ter que estudar muito! Estava prestando atenção na aula quando percebo um baque na tempora direita, aquilo doía muito.... achei que nunca mais ia sentir isso de novo! Faziam uns três anos que ele não me atormentava! Achei que estava livre desse pesadelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário