sábado, 1 de dezembro de 2012

Perfect - Capitulo 3 - E o pesadelo volta!





POV Lexy
Deixe-me explicar direito isso... desde que meu pai parou de beber essa “pessoa” aparece pra mim e fala coisas que não tem muito sentido pra mim. Lembro-me de uma vez que estava em uma festa de 15 anos, mais ou menos a 4 ou 5 anos atrás, ela começou a aparecer em todos os cantos do salão me falando bem assim “ Tome cuidado com tudo a sua volta! Nunca confie nos olhos azuis!” , e aquela imagem de um homem inteirinho de preto, com um chapéu preto em sua cabeça, mas uma coisa muito me intrigava... eu nunca conseguia ver o rosto desse homem nitidamente. Todas as vezes que eu olhava em seu rosto, era como se ele se desfizesse com meu olhar, uma coisa muito estranha pode-se dizer.
Aquela dor de cabeça estava tão forte que parecia que elefantes estavam dançando sapateado lá dentro, era a dor mais estranha que um ser humano qualquer pode sentir. Por conta da dor, levei minha mão até minha cabeça, pousando-a no lugar onde sentia doer, o contato de minha mão fria com minha pele quente só fez com que eu sentisse mais dor ainda. Agüentei aquela dor até o intervalo, percebi que Ryan sabia o que eu estava tendo só pela cara com que me olhou.
Lexy: Gente, eu não sei mais o que fazer... – parei de falar assim que vi o homem de preto a alguns metros de nos – ali! – gritei sem pensar nas conseqüências, nesse momento cai no chão, enganchei as duas mãos na parte de trás de trás da minha cabeça, o som daquela voz grossa e rouca ecoava em minha cabeça, sempre com a mesma frase “Olhos azuis, não se deixe levar por eles!” aquilo já estava me dando medo! Dei um grito, se ninguém estivesse olhando pra mim antes, agora com toda certeza estava! Agora eu finalmente entendi porque as pessoas tinham medo de mim, porque elas fugiam de mim. Estava a pensar nisso quando sinto braços me aconchegando em um enorme abraço, era Ryan, eu conheceria aquele abraço em todos os lugares, era o abraço que me acalmava quando eu brigava com meu pai, quando estava triste, enfim, o melhor abraço que eu já recebi em minha vida! Ficamos nos abraçando por uma meia hora, Sam já tinha até entrado de novo na aula, só havia nos dois naquele gigantesco refeitório. Aos poucos a voz de minha cabeça foi sumindo e voltamos pra classe, de novo os olhares se voltaram para mim.. eles pausaram a aulas da senhora Marry para rir de mim.... eu me senti muito mau com aquilo, como se o culpado de tudo aquilo fosse eu, só me sentei no meu lugar e abaixei a cabeça. Percebi alguém me cutucando, pela primeira vez alguém estava no meu lado esquerdo... eu sabia quem era aquele...
Xx: Eu não achei nada legal o que eles fizeram com você!
Lexy: Já estou até acostumada com isso, mas é ta ruim... isso me machuca! – sem que eu pudesse impedir uma lagrima escapou de meus olhos.
Xx: Ei, não precisa chorar, eu sei o que você passar... pelo menos acho que sei... – disse ele passando a mão em meu rosto para limpar minhas lagrimas.
Lexy: Me desculpe, mas, eu não me lembro do seu nome.
Xx: Meu nome é Niall. E o seu é Alexia né?
Lexy: Só Lexy por favor! Viu, depois a gente conversa... eu estou muito mau nessa matéria e preciso prestar o máximo de atenção possível!
Niall: Eu estou bem nessa matéria, se quiser eu posso te explicar um dia desses!
Lexy: Boa idéia Niall! Vou te passar meu telefone, depois você me liga.
Passei meu celular pra ele e voltei a prestar atenção na aula, mas não conseguia me concentrar direito... minha cabeça estava em Niall, o jeito doce e cavalheiro com que ele me tratou, seu sorriso, seus olhos... ah.. seu olhos, azuis e brilhantes como 2 piscinas em um dia ensolarado...
[...]
A aula hoje foi até divertida, tirando a hora do intervalo, mas eu gostei de conversar com Niall, ele parecia ser um ótimo amigo. Voltei de skate com Ryan e Samantha, que fizeram questão de me acompanhar até em casa, logo quando cheguei aqui, o almoço já estava na mesa, comi e subi ao meu quarto. Tomei um banho bem relaxante e demorado, precisava pensar um pouco, sai do box, me sequei e fui procurar uma roupa, quando meu celular começou a tocar.
Ligação on
Lexy: Alo?
Xx: Oi Lexy, aqui é o Niall!
Lexy: Ah! Olá Niall! Tudo bem ?
Niall: Estou bem sim e você?
Lexy: Também estou!
Niall: Queria saber se você pode vir aqui estudar hoje.
Lexy: Ixi Niall, hoje não da! Eu trabalho até as dez da noite! Mas sábado eu não trabalho, pode ser?
Niall: Claro que pode!
Lexy: Então esta combinado, sábado as 10 da manha eu vou ai, depois você me manda o endereço por mensagem! Agora tenho que desligar! Beijos!
Niall: Beijos!
Ligação off.
Encerrei a chamada e me vesti. Ainda faltavam meia hora pra eu trabalhar, então fique na sala vendo televisão, estava passando Trato Feito e eu simplesmente amo esse programa, ele mostra coisas antiga, é muito legal! Logo quando ele acabou eu ja sai de casa a caminho da starbuks, que é praticamente do lado. Menos de um minuto depois, ja estava entrando no café. Fui para tras do balcão e coloquei o meu avental personalizado. Ele era de minha mãe, achei ele a pouco tempo dentro de umas caixas no porão. Tomei meu posto e comecei a atender e fazer os pedidos das pessoas, até que o incrivelmente lindo pegador do colegio entra pela porta e vem justo no meu balcão.
Harry: Eu quero um frapuccino medio de doce de leite e um café expresso por favor.
Lexy: Espere só um momentinho. – me virei, coloquei a chicara na cafeteira e comecei a fazer o frapuccino.
Harry: Você não aquela menina que teve um ataque hoje na hora do intervalo? – nossa, quanta grosseria. Eu nem respondi a pergunta, só continuei fazendo o seu frapuccino. Peguei a chicara com o café expresso da cafeteira e o frapuccino e quando me virei, Harry não estava mais lá; o avistei a umas 3 mesas de distancia de mim e caminhei até lá.
Lexy: Aqui esta seu pedido. É 12 dolares.
Ele me deu o dinheiro e pegou seu pedido. Estava me virando para ir até o balcão quando ele me segurou pelo braço, me virei instantaneamente para Harry.
Harry: Ei, você não me respondeu... é você a menina que teve um ataque hoje no intervalo? Aquela que é amiga da Samantha Cook?
Lexy: Sim sou eu sim! E agora que eu ja te respondi, pode rir de mim enquanto eu volto pro meu trabalho de merda! – disse expresando raiva em meu tom de voz. Me virei pra ir embora mas ele me segurou de novo. – O que você quer agora?
Harry: Eu não vou rir de você. Eu quero saber da Samantha! Senta aqui pra eu te explicar. – me sentei em sua frente. – assim, de uns tempos pra cá, depois que eu e Samantha fizemos o trabalho de história juntos, eu to meio que gostando dela, mas eu acho que ela não gosta de mim. Eu queria falar com ela, mas não tenho coragem. Você pode falar com ela por mim por favor?
Lexy: Pode deixar que eu falo sim! Tchau! – disse seca para ele, afinal, ele era o cara mais galinha do colegio, e eu não to com cabeça pra ter que consolar Samantha quando ele a trair. Não sei se devo falar isso pra ela...
[...]
Agora são exatamente dez e vinte da noite, tive que ficar por mais tempo no café porque o gerente não estava lá hoje e eu, como sou sub-gerente tive que fechar o caixa, ver o lucro e depois feichar o café. Acabei de chegar em casa, abro a porta e vejo que meu pai esta vendo televisão. Passo em sua frente e ele propositalmente coloca seu pé na minha frente e eu tropeço nele, caindo com tudo no chão.
Lexy: WALTHER, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? PORQUE NÃO ME DEIXA EM PAZ NEM UM MINUTO?
Walther: EU NÃO TE DEIXO EM PAZ? VOCÊ QUE NÃO ME DEIXA EM PAZ! NINGUEM MANDOU SER O ESTORVO DA FAMILIA! – quando ele terminou de dizer isso, uma lagrima escapou de meus olhos. Não queria demonstrar fraquesa perto dele, então sai correndo até meu quarto. Chegando lá, me despi e entrei no chuveiro, tomei um banho gelado, pra ver se esfriava a cabeça, sai, me enchuguei e coloquei meu pijama. Me deitei na cama e coloquei os fones de ouvido, graças a deus amanha já é sexta-feira. Essa semana não nada boa pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário